Cura ressaca literária
Livros leves e divertidos capazes de curar até as piores ressacas literárias.

Virginie Grimaldi
Uma vida bela
Emma e Agathe Delorme são irmãs que, apesar de terem crescido juntas, seguiram caminhos muito diferentes. Após cinco anos sem contato, elas se reencontram na casa de férias da família para lidar com os pertences de Mima, a avó querida que faleceu. Durante uma semana, entre risos e lágrimas, as irmãs confrontam memórias de infância, desentendimentos passados e segredos familiares, buscando reconstruir os laços que as uniam.

Kevin Wilson
Nada para ver aqui
Na primavera de 1995, Lilian recebe uma carta de Madison. Amigas improváveis na época da escola, elas perderam o contato ao longo dos anos. Madison, agora casada com o senador Roberts, escreve oferecendo um emprego a Lilian como babá. Com uma vida digna de zero comentários e nada a perder, Lilian aceita a oferta só tem um problema: as crianças entram em combustão espontânea quando ficam agitadas.

Tati Bernardi
Homem-objeto e outras coisas sobre ser mulher
Tati diverte como poucos autores, e são muitos os leitores que abaixam o jornal para que a gargalhada possa ecoar como deve. Talvez o elemento comum entre suas crônicas sobre constipação, espermograma ou taquicardia seja que todas tratam de sentimentos íntimos e profundos. O resultado, esperado ou não, é uma surpreendente dose de poesia